quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SOMENTE A GRAÇA DE DEUS NOS BASTA!

Sabemos que DEUS não nos dá algo além das nossas forças, daquilo que podemos carregar, porque cremos que ELE conhece a nossa estrutura humana e sabe que não suportaremos; O SENHOR não nos concede um fardo maior que possamos carregar, porque se isso ocorrer ELE nos dá um escape. "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." 1 Coríntios 10:13 Porque a Palavra de DEUS nos diz que o espírito é forte, mas a carne é fraca. Por isso se faz necessário estarmos sempre em alerta a fim de não sermos pegos de surpresa" os dias são maus e as tentações são diversas... Vigiai e orai, para não cairdes em tentação. O espírito, com certeza, está preparado, mas a carne é fraca”. ( Mateus 26.41 ) Precisamos dia a dia vigiar e orar mais por nós, por nossas famílias,parentes, amigos e irmãos; porque todos os dias o diabo tenta nos destruir e fazer o mesmo com os nossos; mas, em nome de JESUS nos levantemos, intercedamos e oremos, para que não venhamos a cair e nem os nossos também... Porque a Palavra também diz que: " Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia." (1 Coríntios 10:12 ) Não tem ninguém forte, somos fracos, falhos e imperfeitos, no entanto o nosso DEUS é Forte e nos fortalece NELE, porque a graça DELE nos basta. Meditemos: " “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte”. (2 Coríntios 12:9-10) Tenham um dia maravilhoso na presença de DEUS e fiquem todos na paz. Amo vocês no amor de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário