sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Testemunho

IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS



Tâmara, antes de conhecer o Senhor Jesus Cristo, levava uma vida normal, teve uma educação religiosa tinha planos e sonhos como toda jovem de sua idade. Mas com o passar do tempo seus sonhos e planos começaram a virar pesadelos, aos poucos foi se tornando uma pessoa rancorosa, cheia de mágoas e tristezas no coração, sentindo-se desprezada e a pior pessoa do mundo, desejando até mesmo que Deus tirasse a sua vida. Mas em 1999, veio o pior, começou a sentir palpitações no coração; ao procurar ajuda na medicina constatou que estava com arritmia; achava normal esta doença, pois havia casos em sua família. Mas pouco tempo depois começou a sentir que o coração acelerava mais rápido e em certos momentos parecia que o coração sairia pela boca. Novos exames e novo diagnóstico; além da arritmia agora a taquicardia e falha no coração. Com todos esses problemas ainda somados a um histórico médico anterior de Lupus (Lupus Eritematoso Sistêmico), doença que não tem cura e pode levar a morte e um quadro alérgico alto, seus dias estavam contados. O tempo foi passando e além de tudo isso, não conseguia mais dormir a noite, pois com a falha no coração, sentia que não acordaria no outro dia. Nesse momento chegou ao fundo do poço, alem dessas enfermidades, ainda havia os problemas familiares e a qualquer momento poderia ter morte súbita. Até que em janeiro de 2003, Tâmara conheceu o programa Show da Fé, do missionário RR Soares, gostando do programa, tornou-se patrocinadora do mesmo. Recebeu uma bênção de patrocinadora e em novembro do mesmo ano começou a freqüentar a Igreja da Graça do Guará para buscar a solução de um problema familiar, não faltando em nenhum culto; os dias foram passando e foi ouvindo as mensagens pregadas pelo Pr. Carlos Brito com a certeza no coração tomou à decisão de entregar a vida ao Senhor Jesus Cristo, passando a obedecer a Palavra de Deus, batizou-se nas águas e em seguida veio o batismo com o Espírito Santo; sempre meditando em Isaias 53.4,5, tirou toda a mágoa e tristeza do coração, e passou a abençoar as pessoas.
Foi aí que começou a perceber que não sentia mais palpitações no coração nem falta de ar, marcou consulta médica para o inicio de 2004, onde seriam realizados novos exames para o controle das doenças.
No dia marcado fez todos os exames, e para surpresa do médico todos os exames comprovavam que ela não tinha mais nenhum sintoma das doenças. Repetido os exames a Palavra de Deus se cumpriu “... e, pelas suas pisaduras fomos sarados (Is 53.5)”. Para o médico foi um verdadeiro milagre. E em suas próprias palavras disse: “existem coisas que acontecem que a ciência não pode explicar”.
O milagre aconteceu; você está curada; mas uma vez se cumpriu a Palavra:...Deus transtorna a ciência dos sábios (Is44. 25). Mesmo depois de tudo isso o inimigo continuou furioso dizendo ser um engano que não estava curada, mas repetia dia e noite a Palavra. Pelas pisaduras de Cristo estou curada...feito novos exames, hoje está comprovado pela medicina a minha cura.. Sou uma testemunha vivo que Cristo está vivo e é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Pessoas já se converteram com meu testemunho.
Depois Jesus fez outro milagre na minha família, foi quando do nascimento do filho de uma prima. Ela foi parar na UTI em estado muito grave e se sobrevivesse iria ficar com seqüelas; mas participando de uma campanha na Igreja, chamada “A Oração da Concordância”, tanto ela quanto o filho foram alcançados pelo poder de Jesus e foram para casa sem nenhum problema. Outro foi de um amigo nos Estados Unidos cujo filho estava com problemas nos joelhos não podia andar e ainda estava na cadeira de rodas e na mesma fé e comunhão com o Pr. Carlos em uma campanha ele foi curado levantando-se da cadeira para espanto dos médicos. Freqüento a Igreja da Graça do Guará I, como Pr. Carlos Brito, e sou muito grata ao Senhor Jesus, pela minha vida e pela minha família.
Hoje Tâmara leva uma vida Feliz e está curada do ESTRESSE, DEPRESSÃO, LUPUS, TAQUICARDIA, ARRITMIA E FALHA NO CORAÇÃO. Feliz e sorridente não se cansa de dizer: hoje tenho, “uma nova vida e um coração novo”. Todas as informações aqui prestadas são de autoria de Tâmara e todas comprovadas por intermédio de exames médicos e testemunhos de parentes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário