sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DEUS É FIEL




Que Deus possa derramar sobre ti, todas as bênçãos que você precisa hoje, não pense que Deus não te ouve, Ele simplesmente sabe o que é melhor pra você a cada instante da sua vida, Ele nos dá sempre o SUFICIENTE para que nossa vida seja perfeita, Ele sabe a dose certa!O profeta Isaías 40:31. , ao se referir à grandeza de Deus e à confiança que nEle deve ter o homem, diz: “Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.”

Joel 2:24-26 “As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo. Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador.. Isaías 45:2 “Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze.Salmo 55: 22 "Confia os teus cuidados ao SENHOR, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado."Isaías 1:19 “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.”Quando você recebe estas palavras no teu espírito, a fraqueza, a timidez, o sentimento de derrota caem por terra, porque Deus te capacita e te dá forças para assim como Neemias, você restaure os muros da tua vida, da tua casa, teus sonhos. Deus pode, confie!

Isaías 54:17Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor.Salmos 91:10 “Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.”Termino com "Apocalipse 3 : 8. Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;.Joel 3:10;diga o fraco: Eu sou forte.!!!!


Em I Reis 3:13, o Senhor diz:Também até o que não me pediste eu te
dou.Ou seja, o que você pede e até o que você não pede, Deus vai dar
a você."Isaías 59:1 "Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para
que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir."Provérbios 16:09" O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos..Isaías 45:2 Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos, quebrar as portas de bronze e cortar as barras de ferro.

”Isaías 41:18 “Abrirei rios nos altos desnudos e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto e açudes de águas e a terra seca, em mananciais...Jeremias 29,11 "Porque eu sei os planos que tenho para vós, diz
o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.Provérbios 23:18 "Porque deveras haverá
bom futuro; não será frustrada a tua esperança."

1ª Coríntios 2:9 mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado
para aqueles que o amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário